Kolles disse que um terceiro chassis poderá estar a caminho e há planos para uma versão de estrada, ambos com motores Gibson V8 de 4,5 litros.
“Pretendemos inscrever dois carros para a próxima temporada e também estaremos oferecendo carros para clientes à venda. Há um interesse significativo de várias partes”, começou por dizer Kolles ao site dailysportscar.com. “Esses são nomes proeminentes no automobilismo, mas não nomes que estão atualmente no WEC, e sim equipas que estão descontentes com os campeonatos que estão disputando atualmente”.
Prevê-se que o custo dos carros dos clientes seja “mais barato que o Porsche e no mesmo patamar que o Glickenhaus”. Quando à versão de estrada, Kolles fala que irão aproveitar o protótipo. “Iremos usar o chassis do crash-test para o protótipo. Ele saiu do teste completamente ileso. Iremos tê-lo a rolar no final de setembro. Terá mil cavalos e mil quilos”, concluiu.
Kolles espera que o carro seja inscrito no final do ano para a próxima temporada, que promete ser bem animada, ainda por cima, com o centenário das 24 Horas de Le Mans.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...