“Foi uma ação muito espontânea. Conhecemos o ambiente e as pessoas, então existe um certo grau de confiança e, portanto, isso foi possível. A intenção de Jacques é muito clara: é uma meta muito alta, mas a intenção é vencer Le Mans.”, começou por dizer Colin Kolles ao site Sportscar365.com.
Questionado se queria Villeneuve num dos assentos do seu Hypercar, Kolles disse: “Sim. Este foi o objetivo do exercício, para ver se ele gosta. [Se isso acontecer] outras etapas devem ser discutidas e muitos testes devem ser feitos. Se você não corre num carro com downforce há muitos anos, precisa se adaptar novamente." continuou. “Isto não foi um "shootout" entre os pilotos. O objetivo do exercício era ver se ele gostava."
Neste momento, a ByKolles já têm um segundo chassis construído para a classe LMH, provavelmente para a sua homologação em 2023, pois assim poderia competir na classe rainha da Endurance.
“Estamos tentando ter a melhor especificação possível porque você não tem permissão para re-homologar. Estamos tentando agora ter tudo pronto para a homologação. Está pronto, mas estamos tentando otimizá-lo para [ficar no] melhor nível possível”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...