Nas cores, a grande novidade é a entrada da Gulf, gasolineira americana que costuma dar pinturas que entraram na história do automobilismo, como aconteceu com os Porsche 917 na Endurance. Ultimamente, era a patrocinadora na McLaren.
Os pilotos esperam que as modificações do carro sejam suficientes para dar o pulo que tanto pretendem para melhorar as suas performances.
“A equipa trabalhou muito no ano passado e durante o inverno para abordar algumas áreas chave no nosso carro, trabalhando para tentar maximizar o que podemos obter do carro em 2023, por isso estou ansioso por ver o que o FW45 pode fazer”, começou por dizer Alexander Albon.
"[Estou] entusiasmado por estar de volta para mais um ano com a equipa. O carro parece ótimo e vai estar em pista em Silverstone”, concluiu.
“É uma grande oportunidade para representar o meu país o melhor que puder. Ter três Grandes Prémios em casa não é algo que muitos, se é que alguém, alguma vez tenha sido capaz de dizer, por isso estou ansioso por poder desfrutar desses momentos. Vejo-o realmente como um privilégio e uma honra”, começou por dizer.
“Estou ansioso que a época comece depois do que, para mim, foi um longo inverno! Estou super motivado e temos trabalhado muito. O carro está com um aspecto espantoso e mostra o enorme esforço que a equipa tem feito na pré-temporada, por isso estou ansioso por começar em Silverstone antes de partir para o Bahrein”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...