“A curto prazo, eu diria que o meu objetivo será melhorar a eficiência global da equipa”, começou por dizer: “Não é mau, mas dadas as longas horas e rotinas [nas provas], penso que podemos melhorar ligeiramente o nosso fluxo de processos, a fim de nos certificarmos de que existe o nível certo de energia e concentração nos momentos em que isso é importante. Isso pode ter um impacto no desempenho global da equipa no final do fim-de-semana”, continuou.
Contudo, o diretor da Hyundai também está a olhar para o futuro e sublinhou a necessidade de planear com antecedência a fim de fazer atualizações e modificações específicas que melhorem o desempenho do carro.
“Precisamos de apresentar uma resposta com um roteiro claro de desenvolvimento do carro, a fim de o tornar mais competitivo, em particular no asfalto”, disse. “Até agora, só vimos asfalto. Será interessante ver a competitividade do carro numa superfície diferente, mas isso é a médio e longo prazo”, concluiu.
O WRC regressa à ação no próximo fim de semana, com o Rali da Suécia.
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