Na antevisão do rali da Suécia, comentou sobre o que espera deste rali:
“Sendo o único verdadeiro rali de inverno, este evento foi sempre um ponto alto da época. Não há nada como um rali clássico da Suécia, com os pilotos a atravessarem os seus carros sobre os bancos de neve a uma velocidade estonteante; e mesmo quando a temperatura paira acima de zero, nunca nos falta ação, com a gestão de pneus a tornar-se uma habilidade essencial.", começou por dizer.
"Hoje em dia as condições podem mudar da noite para o dia e há sempre um elemento desconhecido quando se vai à maioria dos ralis de inverno; por isso tentámos preparar-nos para isso com uma série de condições diferentes durante o nosso teste pré-evento. Passámos dois dias em Östersund, que é na mesma longitude de Umeå, e o Ott competiu na Estónia este fim-de-semana. Sejam quais forem as condições que esperamos uma grande diferença entre os primeiros a passar e os outros, de modo que a experiência na mudança de condições deverá manter as nossas equipas em boa posição.", continuou.
"O Ott teve um bom início de temporada no Monte-Carlo, com o Puma. Temos trabalhado com ele em algumas coisas desde então, e espero que vejamos os resultados disso esta semana."
Millener também falou sobre Pierre-Louis Loubet, que terá de encarar o gelo e a neve, logo, com menos experiência que os nórdicos, e espera que se adapte bem e faça algum brilharete.
"Este será um desafio completamente novo para Pierre-Louis, mas tenho a certeza que ele beneficiará da experiência do Ott, e será ótimo para lhe dar mais algum tempo numa superfície que lhe é menos familiar. No ano passado, ele teve algumas performances realmente fortes em eventos de superfície solta, por isso espero que ele possa usar isso em seu proveito – mesmo que a Suécia seja um pouco mais fria do que a Grécia e a Sardenha!”, concluiu.
O rali da Suécia acontece entre sexta e domingo, e terá 18 especiais de classificação na região de Umea, no norte do país.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...