“Estou muito contente por estar de volta à competição. Realizámos o primeiro teste com o Hyundai i20 N Rally2 e estamos satisfeitos com o comportamento nestes troços. Vai ser um rali especial, mas espero conseguir um grande resultado e dedicá-lo ao nosso amigo Craig.”, disse Meeke, que terá a seu lado o norueguês Ola Floene.
Os carros, que terão uma decoração alusiva à ocasião, com um predominante preto e cinzento opaco, onde as cores da bandeira da Irlanda sobressaem no tejadilho, estão dispostos a dar tudo para serem os vencedores. E Ricardo Teodósio, que ganhou no Algarve, a última prova do campeonato, também está alinhado no objetivo da marca para este rali.
“Vamos para o ‘Terras D’Aboboreira’ cheios de confiança. No Algarve fizemos um bom trabalho com o Hyundai i20 N Rally2 e queremos manter o mesmo ritmo, com o objetivo de ganhar para prestar o nosso tributo ao Craig.", disse.
A rali também marcará o regresso de Armindo Araújo à competição depois do seu acidente em Fafe e da ausência no rali do Algarve, para recuperar das lesões, que certamente irá dar mais competividade à prova.
O Rali Terras D’Aboboreira terá início na sexta-feira de manhã, com a realização dos Treinos Livres e Qualificação que determinará a ordem de partida, estando agendado para as 16 horas, para a realização das passagens por Baião Vida Natural e pela Super Especial Baião Destino Sustentável. No sábado, haverá dupla visita às classificativas de Aboboreira, Marão e Amarante, para acabar a terceira proba do Campeonato de Portugal de Ralis.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...