Irá aparecer um hipercarro, o Porsche 963 da Proton, que será conduzido pelo italiano Gianmaria Bruni, o britânico Harry Tincknell e um ex-Porsche, o suíço Neel Jani. A Glickenhaus, cuja continuidade pós-Le Mans estava em dúvida, inscreveu um carro, e terá uma tripla cem por cento francesa, com Nathaniel Breton, Olivier Pla e Romain Dumas. Na Vanwall/Kolles, como já era sabido, existirá uma nova dupla de pilotos, com Tristian Vautier e o brasileiro João Paulo de Oliveira, este último a substituir Tom Dillman.
Já na classe LMP2, há trocas. Na United Autosports, o inglês Ben Hanley e o neerlandês Giedo van der Garde vão substituir Filipe Albuquerque e Tom Blomqvist, respetivamente, nos Oreca 07 Gibson LMP2, uma vez que os dois pilotos habituais vão estar a competir no IMSA nesse mesmo fim de semana. Por outro lado, Andrea Caldarelli será o substituto de Juan Manuel Correa no Oreca 07 Gibson nº 9 da Prema Racing, pois o equato-americano estará em Silverstone para a Fórmula 2. Por fim, Mirko Bortolotti cederá o seu lugar, devido a compromissos no DTM, a Mathias Beche, no seu carro irmão da equipa italiana.
As Seis Horas de Monza, quinta ronda do mundial de 2023 está agendada para começar às 12:30, hora local, menos uma hora em Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...