Toda a gente já sabia que o GP da Grã-Bretanha iria ter dois atores de Hollywood sentados em carros de Formula 1 e na grelha de partida, ao lado de carros e pilotos reais. E foi o que aconteceu neste domingo, porque já se estavam a filmar algumas cenas ao longo do fim de semana. Primeiro, os carros - Formula 2 modificados para serem iguais aos Formula 1 - e agora, Brad Pitt e Damson Idris, alinhados ao lado de gente como Max Verstappen, Carlos Sainz Jr, Lewis Hamilton ou Lando Norris, chegando até a se especular que eles andariam na volta de apresentação. Isso acabou por não acontecer, mas os carros andaram ao longo do fim de semana pela pista.
Coisa interessante: o espanhol Javier Bardem fará o papel de diretor da equipa Apex. Resta saber se será um Toto Wolff ou um Christian Horner...
O resto já expliquei há uns dias: o projeto é realizado por Joseph Kosinski, o mesmo que "Top Gun: Maverick", um dos produtores é Lewis Hamilton, e está previsto que a sua estreia aconteça no final de 2024. Todos querem torcer por um filme que seja mais "Grand Prix" ou o próprio "Top Gun", e não um horrível "Driven", que mais de 20 anos depois, continua a causar pesadelos entre os "petrolheads".
Tenho a certeza que não será a última ocasião onde os iremos ver. Lugares como os americanos - afinal de contas, há três - ou até Abu Dhabi, poderão ter uma visita da parte dessa equipa de filmagens da "Apex GP", mais os seus carros e os seus "pilotos".
E claro, como alguns já desejam: que não seja um mau filme.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...