Sebastien Ogier irá correr num dos Toyotas Rally1 no Rali da Acrópole, que acontecerá no próximo mês na Grécia. Irá ser o seu quinto rali na temporada, e muito provavelmente será um dos favoritos à vitória porque até agora conseguiu triunfos em Monte Carlo, México e Safari.
Numa publicação nas redes sociais, deu os parabéns à Toyota e a Elfyn Evans pelo triunfo no Rali da Finlândia e confirmou a sua participação no rali grego: “Estou muito orgulhoso da minha equipa! Muito bem-feito e um resultado fantástico! Parabéns especialmente ao Elfyn Evans e [o navegador] Scott Martin e também muito feliz pelo Takamoto Katsuta e Aaron Johnston [seu navegador, ndr] pelo pódio. Vemo-nos em breve, na Grécia.”
Aos 39 anos - fará 40 a 17 de dezembro - Ogier corre a tempo parcial desde 2022, depois de oito títulos mundiais, o que não impediu de conseguir mais quatro vitórias, para além das 54 que já tinha conseguido antes, desde a sua primeira, no Rali de Portugal de 2010.
Atualmente é o quinto classificado, com 98 pontos, num campeonato liderado por Kalle Rovanpera, seu companheiro na Toyota.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...