Isto acontece tempos depois da equipa ter anunciado a renovação do contrato com Lando Norris, que ficará na equipa até ao final da temporada de 2025.
Sobre o seu novo contrato, Piastri comentou à Autosport britânica o que tal significa: “Estou emocionado por estender minha parceria com a McLaren por muitos anos. Quero estar na frente da grelha de partida com esta equipa e estou entusiasmado com a visão e as bases que já estão sendo estabelecidas para nos levar até lá."
“As boas-vindas que recebi e os relacionamentos que construí fizeram com que já me sinta em casa.", continuou. "O compromisso consistente da equipa em mim fez sentir incrivelmente valorizado e o desejo da equipa de que eu fizesse parte do seu futuro a longo prazo tornou fácil esta uma decisão. Ser desejado assim e a equipa mostrar tanta confiança em mim depois de apenas meia temporada significa muito.”
O chefe da equipa, Andrea Stella, acrescentou sobre Piastri:
“É fantástico [podermos] confirmar que Oscar assinou uma extensão de vários anos com a equipa. É um trunfo para a McLaren e impressiona constantemente com seu desempenho, ética de trabalho e atitude, por isso foi uma decisão fácil de ser tomada pela equipa. Ele já provou ser fundamental, por isso é brilhante ter seu voto de confiança enquanto buscamos vencer campeonatos novamente no futuro. Estou ansioso para vê-lo se desenvolver connosco enquanto continuamos esta jornada juntos.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...