Segundo contou Christian Horner aos jornalistas, em Monza, apesar da recuperação estar a correr bem, apressar a sua recuperação é contraproducente.
"Acho que certamente Singapura não haverá qualquer hipótese de ele estar pronto", começou por afirmar Horner. "E acho que seria otimista pensar que vai estar no Japão. No entanto, a recuperação de Ricciardo está a correr bem", continuou.
"Ele tem obviamente mobilidade na mão, está agora a fazer reabilitação. Mas já vimos com os motociclistas que os regressos precipitados podem, por vezes, causar mais danos. Por isso, acho que só queremos ter a certeza que ele está totalmente em forma antes de voltar ao carro. Acho que ele está muito interessado em estar no carro em Suzuka. Por isso, vamos levar as coisas numa base diária e ver como a recuperação e a natureza seguem o seu curso.", concluiu.
Recorde-se que Ricciardo fraturou um osso da mão em Zandvoort, durante os treinos livres para o GP dos Países Baixos. Ele foi operado para reduzir as fraturas, e está agora em reabilitação.
Até lá, o lugar do piloto de 34 anos será ocupado pelo neozelandês Liam Lawson, que aparentemente, está a deixar uma boa marca no seu Alpha Tauri nas duas corridas onde ele já participou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...