Com seis especiais a serem disputadas neste sábado, passagens duplas por Pavliani, Karoutes e Eleftherochori, o dia começa com Rovanpera a triunfar na primeira do dia, 1,3 segundos na frente de Ogier e 11,9 sobe Neuville. O francês passou à frente do rali, com o finlandês a aproximar-se rapidamente. Neuville acabou por reagir, ganhando na primeira passagem por Karoutes, 9,8 segundos na frente de Ogier e 10,3 sobre Evans. Rovanpera foi quarto, a 11,6. Com isso, o belga regressava ao comando, dois segundos sobre Ogier.
Esapekka Lappi teve de trocar de roda e perdeu duas posições.
A manhã terminou com Rovanpera a ganhar novamente, 1,5 segundos na frente de Ogier, 10,4 sobre Neuville e 15,1 sobre Sordo. Elfyn Evans atrasou-se devido a problemas mecânicos.
A tarde começou como acabou, com Rovanpera a triunfar na segunda passagem por Pavliani, 0,2 segundos sobre Ogier e 6,5 sobre Evans, com Neuwille a ter a direção quebrada e a atrasar-se de forma irremediável. O francês da Toyota agora era o novo comandante, com 12,6 segundos de vantagem para Rovanpera.
Depois dos três primeiros, Ott Tanak é o quarto, a 4.49,7, e é o melhor dos Ford, Esapekka Lappi é o quinto, a 6.16,2. Não muito longe está o Toyota de Katsuta Takamoto, sexto a 7.02,2. Gus Greensmith é o sétimo, e o melhor dos Rally2, a 8.51,5, seguido por Andreas Mikkelsen, a 9.03,5. A fechar o "top ten" ficaram o francês Yohan Rossel, no seu Citroen, a 9.56,3, e o luxemburguês Georg Munster, a 10.32,7.
O rali da Grécia acaba neste domingo com a realização das últimas três especiais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...