O WRC regressa esta semana com o rali da Acrópole, mas já se planeia para o rali do Chile, que acontecerá entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro, num regresso depois de cinco anos de ausência. E a Ford anunciou que irá inscrever quatro carros Rally1, onde para além de Ott Tanak e Pierre-Louis Loubet, também dará a chance ao belga (mas a correr sob licença luxemburguesa) Gregoire Munster e ao chileno Alberto Heller.
Munster, que corre no WRC2, irá usar o carro que Jourdan Serderidis usará na Acrópole e afirma que é um sonho de infância concretizado. “Graças a Jourdan Serderidis e à M-Sport, o meu sonho de infância mais precioso tornar-se-á realidade. Mal posso esperar para o experimentar”, afirmou ao wrc.com.
Já Heller, é a sua primeira experiência, e logo em casa: “Penso que é um sonho para todos os pilotos de rali, ter um dia a oportunidade de conduzir um carro de classe mundial.” disse Heller ao wrc.com. “É uma oportunidade que temos de aproveitar porque, se não, não a voltamos a repetir, sabes?", concluiu.
Contudo, antes do Chile, acontecerá o rali da Acrópole, que correrá a partir de quinta-feira em terras gregas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...