Para o Chefe de Equipa da Hyundai Motorsport, Cyril Abiteboul, o regresso de Tanak é uma mais-valia:
“A Hyundai Motorsport existe para lutar por vitórias em ralis e títulos de campeão. Queremos ser vistos como um concorrente credível com as ferramentas para fazer o trabalho; isso significa o carro, a organização e o talento de condução. Ao explorar as nossas opções para 2024, iniciei uma discussão com Ott, que ficou entusiasmado com as ambições renovadas e a estrutura que estamos a criar." começou por afirmar, no comunicado oficial da marca.
"Estamos satisfeitos por ele estar pronto para retomar o trabalho inacabado que tem com a nossa equipa. Estou confiante de que, no ambiente certo, Thierry e Ott podem dar o melhor de si. Com este par de equipas vencedoras assegurado, podemos tirar algum tempo para considerar estrategicamente o nosso alinhamento completo para a próxima época.”
Já para Tanak, este regresso acontece porque a marca tem agora visão e objetivos claros, algo que não tinha quando abandonou, em 2022.
“Estou entusiasmado por voltar a juntar-me à Hyundai Motorsport a partir da época de 2024 do WRC. Desde que os nossos caminhos se separaram há exatamente um ano, a equipa tem trabalhado arduamente na nova estrutura técnica.", começou por afirmar no comunicado oficial da marca.
"A Hyundai Motorsport tem uma visão e um objetivo claros para o futuro próximo, o que me convenceu a juntar-me novamente às nossas forças. Também estou ansioso por trabalhar com Cyril Abiteboul e François-Xavier Demaison, uma vez que a sua experiência e conhecimentos no desporto automóvel são definitivamente uma grande vantagem para toda a equipa. O nosso objetivo neste novo capítulo será nada menos do que ganhar os três títulos e, com a nova estrutura da equipa, temos todas as ferramentas necessárias para o conseguir. Vamos a isso!”, concluiu Tanak.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...