Bruno Famin, vice-presidente da Alpine Motorsport, apontou que "o contrato é claro, o acordo com Mick é claro, se ele tiver a oportunidade de pilotar na Formula 1 para substituir o George [Russell] ou o Lewis [Hamilton], ele irá para a Formula 1".
"Um piloto reserva será conhecido oportunamente", afirmou Famin, que acrescentou: "vamos ter um. De entre a família Alpine Endurance, se tivermos um problema, encontraremos facilmente um piloto de reserva."
Recorde-se que o piloto alemão, filho de Michael Schumacher, depois de duas temporadas difíceis ao serviço da Haas, ficou sem volante na categoria máxima no final de 2021, mantendo-se como piloto de reserva da marca de Estugarda no mundo dos Grandes Prémios, enquanto arranjava um lugar na estrutura da Alpine para a temporada de 2024.
Na próxima temporada, a Formula 1 e o WEC começarão no mesmo fim-de-semana e em países vizinhos, Bahrein e Qatar, respetivamente, e quatro dos sete eventos restantes da competição de resistência colidem também com as datas da disciplina máxima do automobilismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...