Eddie Irvine, atualmente com 58 anos e que foi companheiro do alemão entre 1996 e 1999, onde chegou ao vice-campeonato, afirmou numa entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport que ele alcance tal desiderato, especialmente com uma Red Bull que tem bons motores e sobretudo, Max Verstappen.
“A era dos triunfos de Hamilton e da Mercedes já terminou, mas Lewis continua a ser um excelente piloto, muito concentrado nos objetivos e ansioso por obter resultados”, disse o antigo piloto da Ferrari e quatro vezes vencedor de Grandes Prémios.
“Ele ainda está a fazer um excelente trabalho ao volante de um carro de Formula 1. Também a comparação com Verstappen é muito difícil, porque Max é mais jovem, tem um pouco mais de velocidade e [tem] uma enorme crença nas suas habilidades. As perspetivas de Hamilton dependerão da competitividade da Mercedes em 2024. Com a sua experiência, ele mostrou que sabe aproveitar todas as oportunidades que se apresentam, tanto na qualificação como na corrida. No entanto, duvido que consiga voltar a ganhar o campeonato, realizando o seu sonho de conquistar o oitavo título.”, concluiu.
Irvine correu na Formula 1 entre 1993 e 2002, e para além da Ferrari, correu em equipas como Jordan e Jaguar, conseguindo 26 pódios e 191 pontos em 146 Grandes Prémios.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...