Não é o chassis, mas apenas as cores. A Haas mostrou como poderá ser identificado na próxima temporada no campeonato do mundo de Formula 1. Mantendo Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, a Haas passou uma pré-temporada conturbada, marcada pelo despedimento de Gunther Steiner. No seu lugar, a equipa conta com Ayaso Komatsu, que na apresentação, não deixou de afirmar o lugar da sua equipa no pelotão, mesmo com o novo carro.
"Num primeiro momento no Bahrein, ainda acho que estaremos na parte de trás da grelha de partida, se não em último", afirmou com franqueza Komatsu, que acrescentou:
"A concepção e construção do pacote de Austin significa que a versão de lançamento do VF-24 pode não ser tão avançada como poderia ser. Durante o tempo que levou para fazer o carro com especificações de Austin, tivemos que parar os recursos para o VF-24 por dois meses, e esse é a performance que poderíamos ter encontrado. A equipa está a recuperar bem, mas temos de ser realistas porque os nossos concorrentes são inteligentes e também estão a encontrar performance. Pelo menos deveríamos ter uma base melhor no VF-24", concluiu.
O novo chassis deverá ser visto nos testes do Bahrein, que acontecerão no final do mês, uma semana antes da primeira corrida da temporada, que acontecerá no sábado, 2 de março.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...