"Embarcamos na próxima etapa dos nossos preparativos para entrar no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA com a abertura de uma nova instalação no Silverstone Park, Reino Unido", pode-se ler no comunicado de imprensa da Andretti. "Juntamente com a força de trabalho existente da Andretti Cadillac UK de aproximadamente 80 pessoas, tivemos a honra de inaugurar hoje esta nova casa britânica para nossa família Andretti mais ampla", continuou.
Na inauguração das instalações, estiveram os Andrettis, Mário Andretti e o seu filho, Michael Andretti. Este último falou da fábrica e o que significa esta presença no "motosport walley" britânico.
“Estamos em todos os tipos de séries de corrida, mas estar na Formula 1 é o máximo. E é por isso que acho que para a nossa marca seria enorme. E isso apenas completará nosso objetivo, que é estar em todos os principais eventos de corrida esportiva do mundo. E obviamente, chegar à Formula 1 é o melhor de tudo. Então é um grande objetivo, é um objetivo nosso já há alguns anos. E estamos bem aí, estaremos lá. E sentimos fortemente que estaremos lá.", começou por afirmar.
“Também estamos a construir uma equipe fantástica, isso é algo que será único na Formula 1, construir uma verdadeira equipe de Formula 1 do zero com grandes cérebros. Isso é algo que acho que pode pegar muitas pessoas desprevenidas quando finalmente entrarmos na rede.”, continuou.
O sócio da Andretti Global, Dan Towriss, enfatizou que a instalação da nova base no Reino Unido foi um momento chave na história da marca.
“Eu diria que um passo importante é hoje: abrir nossas instalações em Silverstone”, começou por afirmar. “É também continuar a adquirir o talento necessário, a ter as pessoas, os recursos financeiros, os recursos técnicos capazes de ter uma equipa competitiva. E então estamos reunindo os recursos. Michael, eu e o Mário temos algumas coisas para fazer nos bastidores, mas vamos cuidar dos negócios lá. E enquanto isso acontece, continuamos a construir a equipa.”, afirmou.
Em relação à parceria com a Cadillac, Towriss afirmou:
“A colaboração com a General Motors é fantástica, pois ouvimos como todos trabalham juntos, em todos os fusos horários. A tecnologia permite que as coisas aconteçam em tempo real, é tão emocionante. E então, apenas para continuar a capitalizar essa oportunidade.", começou por afirmar.
“Queremos apenas continuar construindo. Este é um passo importante hoje e continuaremos a construir. Temos uma instalação em Fishers [nos Estados Unidos] que também está sendo construída, apenas para garantir que teremos instalações de classe mundial para que gente de classe mundial possam construir uma equipa de classe mundial.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...