Agora na décima posição da geral, com pontos, na última prova, nas ruas do Mónaco, aconteceu-lhe de tudo, desde largar de sétimo, para ser impedido de prosseguir por causa de um incidente com Sebastien Buemi, que o relegou para a última posição, e depois encetando uma recuperação fenomenal, acabando... na sétima posição.
Agora, com a jornada dupla de Berlim, o piloto português espera amealhar muitos pontos, de forma a subir alguns lugares na classificação geral.
"Inicia-se este fim-de-semana a segunda parte da época e o que mais quero é dizer adeus aos problemas que tivemos nesta primeira metade. Temos estado competitivos, mas por esta ou aquela razão, não conseguimos estar consistentemente nos lugares da frente. Vamos trabalhar este fim-de-semana para obter boas qualificações e star em boa posição para em ambas as corridas, lutarmos por bons pontos. Quero pensar corrida a corrida, atacar ao máximo para trazer pódios e vitórias para Portugal e para a Porsche, é esse o objectivo para este fim-de-semana em Berlim e para toda a segunda parte da temporada!"
As corridas acontecerão no sábado e no domingo, e o programa será idêntico. No primeiro dia, começa de manhã com o segundo treino livre, seguido da qualificação, a partir das 9:20 da manhã. A corrida inicia-se a partir das 13:45, com transmissão, nos canais portugueses, tanto na Eleven 5, como no Eurosport 2. No domingo, o horário será o mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...