Como foi já dito, Sam Bird tem 125 ePrixs no seu currículo, com 12 vitórias, 27 pódios e seis poles, mas teve uma temporada de 2024 parcialmente encurtada por causa de uma lesão, onde foi substituído por... Barnard, que então com 19 anos - nasceu a 1 de junho de 2004 - tinha-se tornou no piloto mais novo de sempre a alinhar numa corrida da competição elétrica.
Zak Brown, o CEO da McLaren, afirmou sobre esta nova dupla:
“À medida que entramos no nosso terceiro ano a competir na Fórmula E, estou muito satisfeito por termos uma forte formação de pilotos composta por Sam e Taylor. Ambos provaram ser talentos impressionantes, tanto na Fórmula E como noutras categorias. Estou ansioso por aproveitar as suas capacidades e conhecimentos para ajudar a levar a equipa de Fórmula E da McLaren ao sucesso na 11ª temporada.”
Já Barnard afirma sobre esta oportunidade de regressar ao cockpit de um Formula E:
"Estou entusiasmado por correr ao lado do Sam esta temporada e tenho a certeza que vou aprender muito com ele”, começou por afirmar, sobre Sam Bird. “É um dos pilotos mais experientes da grelha e espero que juntos possamos somar muitos pontos e conquistar alguns troféus para a equipa. É uma oportunidade incrível poder continuar a viagem com a equipa como piloto de Fórmula E a tempo inteiro e mal posso esperar para começar.”
A nova temporada começa a 7 de dezembro nas ruas de São Paulo, no Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...