Na apresentação, o piloto brasileiro começou por afirmar:
“Estou muito feliz em confirmar que farei minha estreia na Fórmula E com a Mahindra Racing em Berlim. A Fórmula E é um campeonato que acompanho há algum tempo e, depois de ter feito vários testes, estou animado por agora ter a oportunidade de correr."
Depois, continuou:
“A Mahindra Racing é uma equipa fantástica, um dos nomes de destaque do campeonato e fica óbvio, pelos resultados recentes, que o novo carro traz um avanço significativo. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com eles para nos prepararmos para Berlim, e tenho certeza de que podemos ter um bom fim de semana juntos”, concluiu.
Do lado da equipa, o seu diretor, Frederic Bertrand, começou a comentar:
“É muito emocionante poder dar as boas-vindas a Felipe à equipa para o E-Prix de Berlim."
Depois, continuou:
"Já faz algum tempo que estávamos cientes de que precisaríamos de encontrar uma solução para Berlim para substituir Nyck. Felipe rapidamente se destacou como o candidato ideal, suas conquistas falam por si, e ele foi muito impressionante quando testou um carro de Fórmula E no passado."
“A vantagem de ter isso confirmado com tanta antecedência é que tivemos tempo suficiente para integrá-lo totalmente à equipa, prepará-lo adequadamente para o fim de semana de corrida e dar a ele a melhor oportunidade de mostrar o que ele é capaz de fazer”, concluiu.
A ronda alemã da Formula E acontecerá no fim de semana de 12 e 13 de julho, e poderá ser o lugar onde Oliver Rowland, atual líder do campeonato, com 172 pontos, contra os 103 de Pascal Wehrlein, piloto da Porsche e os 100 de António Félix da Costa, também piloto da Porsche.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...