Apesar de tudo, a equipa acredita que com ele, poderão construir uma equipa competitiva capaz de desafiar pelos pódios e campeonatos na Fórmula 1.
Também com esta renovação, acabam também com os rumores de ele ser uma alternativa na Red Bull, no lugar de Sérgio Pérez.
"Estou incrivelmente feliz por continuar na Williams Racing e por continuar a trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada", partilhou Alex Albon. "Foi um começo difícil para o ano, mas desde que me juntei à Williams, fizemos progressos significativos juntos e tenho visto as enormes mudanças que estão a acontecer nos bastidores para nos levar de volta à frente da grelha."
"Este é um projeto a longo prazo em que realmente acredito e quero desempenhar um papel fundamental, razão pela qual assinei um contrato de vários anos. A jornada vai levar tempo, mas estou confiante de que estamos a construir a equipa certa para avançar e alcançar grandes feitos nos anos vindouros", concluiu.
Albon, de 28 anos, está na sua terceira temporada na Williams, e conseguiu até agora 31 pontos, nenhum deles nesta temporada, por agora.
A Formula 1 regressa neste final de semana com o GP da Emilia Romagna, no Autódromo de Imola.
Sem comentários:
Enviar um comentário