De acordo com o site português Sportmotores, o substituto de Ernesto Viso na equipa Racing Engeneering, na GP2, vai ser o português Filipe Albuquerque, que está agora nas World Series by Renault, e é apoiado pela Red Bull Junior Team.
O piloto de Coimbra confirma que aceitou o convite: "O convite surgiu por parte do Alfonso de Borbon. A Red Bull não se opôs à minha participação, por isso, só podia aceitar. Sou bastante receptivo a novas experiências e estou com uma enorme curiosidade. Tenho acompanhado o Campeonato, sei da competitividade da equipa e penso que é uma oportunidade muito interessante".
Apesar de tudo, Albuquerque tem consciência de que não poderá ter grandes expectativas em relação ao resultado final: "Existem alguns 'handicaps' a jogar contra mim, como o facto de não conhecer o carro, nem mesmo a pista. Mas ainda assim, acho que posso ter uma boa prestação. Vou estar empenhado em fazer o meu melhor". Mais um passo rumo à Formula 1?
OLá Speeder. Fiquei muito feliz de encontrar a sua página no BlogSpot. Eu gostaria de anunciá-la em meu Blog, se fosse possível é claro. Montei uma página na semana passada e comentarei sobre velocidade. Gostaria de manter contato. Visita lá. www.saviomachado.blogspot.com Um abraço.
ResponderEliminarTás à vontade, Sávio. Tenho que ver o teu blog logo. Entretanto, vai dando uma volta, e estás à vontade para comentar em qualquer post que aches interessante. Porta-te e um abraço.
ResponderEliminarBoa sorte pro Alburquerque então!
ResponderEliminarSorte ao Albuquerque!!!
ResponderEliminarVou torcer por ele. Simpatizo muito com os pilotos portugueses. Tomara que ele vá mais longe do que o Tiago Monteiro, que até podium fez!
ResponderEliminarFico feliz em ver um português na GP2, dando um passo importante para quem almeja a Fórmula 1. Mas não posso deixar passar em branco uma perguntinha: por que não chamaram o Sérgio Jimenez de volta?
ResponderEliminar