![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDahLaKDnSj6VTobNHm8eSWm8N7sIK6gnB4IX0o6ZGltUf5wci3LUjiHi7HcuSOihmh7eg9U90Kr78qWbaSDFYS-N0tgOcmX9278exw-UmbqibNSrN5lwZTmTdzKbYsD0dKqxwTs-z7u2Q/s280/Red+Bull+10+2.jpg)
A segunda sessão de testes da temporada 2010, que começou esta manhã em Jerez, teve como primeiro grande momento a apresentação do novo Red Bull RB6, de
Adrian Newey. Com Newey,
Sebastien Vettel,
Mark Webber e
Christian Horner presentes, o novo carro segue a tendência, com o "sharkfin" e um nariz mais fino do que o anterior.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKds1OJEgGcMAabn5ttvUqFm0coPbFrOf8X_u-RMHSXlS7VQ_Ch5_j0yvyCqdAVPLBnsSezoyG3tv1CqRwtKYCGD29BFSzEj7asxpemhx1L-CLgM6QASknT5d-bHxeF0JD-xSlS4bR3qq3/s280/Red+Bull+10.jpg)
Como já adivinhava ontem, não houve grandes revoluções no carro. Apenas uma evolução do projecto anterior, embora se tenha visto que a asa traseira é um pouco mais longa do que o normal. Ver-se-á se isso é uma vantagem que Newey descobriu no túnel de vento no qual os regulamentos serão omissos...
Mas uma coisa é certa: este é um carro para discutir o título. Pelo menos no papel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...