Segundo dia de rali na Turquia, e os cinco primeiros estão com um ritmo imparável. Se Sebastien Löeb é o lider, é porque é o mais rápido das classificativas. Mas foi uma liderança arduamente conquistada, pois ao longo do dia, tivemos cinco candidatos à vitória. Três Citroens e dois Ford lutaram ao segundo para chegar ao primeiro posto.
De manhã, quem ditou o ritmo foi outro Sebastien, Ogier de apelido. O piloto da Junior Team deu o seu melhor no sentido de tentar se afastar da concorrência, com Daniel Sordo, Petter Solberg e Sebastien Löeb atrás dele, com o finlandês Mikko Hirvonen a tentar acompanhá-los. Tudo parecia que Ogier ia conseguir aguentar e estar em forte posição para a sua primeira vitória da sua carreira, mas à tarde, rebentou um dos seus pneus e perdeu três minutos a trocá-lo, caindo para o quinto posto.
Ao mesmo tempo, Sebastien Löeb aumentou o seu ritmo e conseguiu passar para a liderança do rali, continuando a imprimir um ritmo forte, o que lhe permitiu chegar ao final do dia com um avanço de 16,2 segundos sobre o segundo classificado, o norueguês Petter Solberg. Contudo, esta posição não é confortável para o piloto francês, pois vai ser ele a abrir a estrada. "Estou contente com a minha posição neste momento. Não sei se a vantagem será suficiente. Está a ser difícil percorrer os troços e amanhã logo se vê", afirmou o heptacampeão francês.
Quanto a Solberg, ele afirmava que o último dia "é para lutar pela liderança". A fechar o pódio, a apenas 1,1 segundos, está o Ford Focus WRC de Mikko Hirvonen, á frente de Daniel Sordo e Sebastien Ogier.
Já Kimi Raikonnen está a surpreender, ao impor um ritmo certo e sem erros. no final deste dia, é um sólido sexto classificado, a mais de um minuto de um muito mais experiente Frederico Villagra, o sétimo.
O Rali da Turquia termina amanhã.
De manhã, quem ditou o ritmo foi outro Sebastien, Ogier de apelido. O piloto da Junior Team deu o seu melhor no sentido de tentar se afastar da concorrência, com Daniel Sordo, Petter Solberg e Sebastien Löeb atrás dele, com o finlandês Mikko Hirvonen a tentar acompanhá-los. Tudo parecia que Ogier ia conseguir aguentar e estar em forte posição para a sua primeira vitória da sua carreira, mas à tarde, rebentou um dos seus pneus e perdeu três minutos a trocá-lo, caindo para o quinto posto.
Ao mesmo tempo, Sebastien Löeb aumentou o seu ritmo e conseguiu passar para a liderança do rali, continuando a imprimir um ritmo forte, o que lhe permitiu chegar ao final do dia com um avanço de 16,2 segundos sobre o segundo classificado, o norueguês Petter Solberg. Contudo, esta posição não é confortável para o piloto francês, pois vai ser ele a abrir a estrada. "Estou contente com a minha posição neste momento. Não sei se a vantagem será suficiente. Está a ser difícil percorrer os troços e amanhã logo se vê", afirmou o heptacampeão francês.
Quanto a Solberg, ele afirmava que o último dia "é para lutar pela liderança". A fechar o pódio, a apenas 1,1 segundos, está o Ford Focus WRC de Mikko Hirvonen, á frente de Daniel Sordo e Sebastien Ogier.
Já Kimi Raikonnen está a surpreender, ao impor um ritmo certo e sem erros. no final deste dia, é um sólido sexto classificado, a mais de um minuto de um muito mais experiente Frederico Villagra, o sétimo.
O Rali da Turquia termina amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...