Felix Rosenqvist vai em 2019 para terras americanas, mas antes disso, irá correr na ronda saudita da Formula E pela Mahindra, em substituição de Pascal Wehrlein. O piloto sueco de 27 anos, sexto classificado na temporada passada, com duas vitórias e três pole-positions, vai correr pela Chip Ganassi em 2019, mas antes ajudará a equipa onde correu nas suas duas temporadas na competição elétrica.
"Estou feliz por estar de volta com a Mahindra Racing em Riade”, começou por dizer Rosenqvist.
“Será uma ocasião especial, marcando o início de uma nova era para a Fórmula E, com o começo da quinta temporada. Apesar de não ter assistido ao teste oficial da pré-temporada em Valência, fiz muitos testes no novo carro durante as fases de desenvolvimento, e devo estar preparado"
“Estou ansioso para voltar a trabalhar com a equipa mais uma vez e farei o meu melhor para ajudar e começar a nova temporada com sucesso”, concluiu.
Não se sabe a razão pelo qual Wehrlein não irá participar nesta prova, mas o que se fala é que tem a ver com questões de conflito de contratos. Espera-se que o alemão se estreie pela equipa na próxima prova, no circuito marroquino de Marrakesh.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...