No caso da Mercedes, tem a ver com a sua reestruturação da sua equipa, que está a mudar das instalações da HWA, no sul da Alemanha, para o Reino Unido, por uma questão de eficiência, e pediu que desse algum tempo, pelo menos algumas semanas, até tomar uma decisão nesse sentido. Isso também vai ao encontro dos pedidos por parte da Jaguar.
“Tivemos muitas discussões internas e muitas reuniões nas últimas semanas. Não estamos neste momento em posição de tomar uma decisão final e, na verdade, ligamos ontem [para a Formula E] para adiar um pouco, provavelmente até meados de abril, quando teremos outra atualização novamente.”, afirmou Ian James, o diretor da Mercedes, para o site The Race.com.
James aproveitou para negar os rumores que a iminente implementação de limites de custo na Fórmula E fosse um obstáculo para a Mercedes. Na verdade, afirmou que esses planos estavam "indo na direção certa".
“Esse é um dos elementos-chave para termos certeza de que isso acontecerá e será estruturado da maneira certa. Ainda há muito trabalho a ser feito nisso, mas estamos conscientes de que também levará um pouco de tempo para resolver os detalhes.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...