A Aston Martin está a ser a grande surpresa da temporada, como é sabido. Três pódios e o segundo lugar no campeonato de Construtores fazem dela o centro das atenções, e claro, dar uma segunda vida à carreira de Fernando Alonso. Contudo, os responsáveis acham que o chassis AMR23 poderá ser melhor em circuitos onde o arrasto não é tão importante, como por exemplo, Barcelona e Monte Carlo.
"Acho que há algumas pistas onde a combinação deste piloto com este carro ainda pode ser mais mágica, Mónaco, Barcelona... Temos deficiências em retas muito longas, não é segredo. Vimo-lo e temos de trabalhar muito nisso", começou por afirmar Mike Krack, o chefe de equipa da Aston Martin.
"Em pistas onde isso não conta tanto é onde podemos ter mais confiança, mas ser rápido nestas corridas não é tudo. É preciso ser rápido, finalizar, não cometer erros e depois ver qual é o resultado." concluiu o alemão.
A Formula 1 regressa a 2 de maio com o GP de Emilia-Romagna, em Imola.
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