Para o francês de 40 anos, esta é uma das favoritas, já que nasceu em Gap, e triunfou por nove ocasiões numa temporada onde partilhará o carro com o atual campeão de ralis, Kalle Rovanpera.
A Hyundai também colocará três carros i20 Rally1 na estrada, para o estónio Ott Tanak, campeão de 2019, o belga Thierry Neuville e o norueguês Andreas Mikkelsen, que nesta temporada partilhará a condução com o espanhol Dani Sordo e o finlandês Esapekka Lappi. Para Mikkelsen, será a sua primeira participação ao mais alto nível desde 2019.
Do lado da M-Sport, os jovens Adrien Fourmaux e Grégoire Munster estarão presentes com os seus Puma Rally1.
Se do lado dos Rally1, os inscritos são estes, no Rally2, a participação é mais forte. O francês Yohan Rossel, o russo Nikolay Gryazin e o boliviano Marco Bulacia pilotam Citroën C3 Rally2, enquanto o sueco Oliver Solberg alinhará neste rali num Škoda Fabia RS apoiado pela fábrica.
Já os Toyota GR Yaris Rally2, grande novidade deste rali, estão presentes com carros para o finlandês Sami Pajari, os franceses Stéphane Lefebvre e Bryan Bouffier, e o espanhol Jan Solans.
O rali de Monte Carlo acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro, entre Gap e Monte Carlo, em estradas de asfalto, mas normalmente cobertas de neve.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...