O piloto de Cascais parte ao ataque, com vontade de lutar pelo pódio em ambas as corridas de Misano, numa temporada onde há houve cinco vencedores diferentes em cinco corridas, e espera que a Porsche tenha sorte no final de semana italiano, e claro, ele saia beneficiado desse desejo de ter boas corridas.
"Estamos num bom momento, vimos de duas boas corridas, onde mostrámos bom andamento. Este fim-de-semana será bastante intenso, com duas corridas, num circuito novo para todos, portanto uma boa oportunidade para trazer bons pontos para casa. O nível das equipas da Fórmula E está muito alto, mas o objectivo nesta fase é olhar corrida a corrida, lutar em cada prova pelos lugares do pódio, mostrando agressividade em pista, sem olhar para as contas do campeonato. Estou motivado e com vontade de correr em Misano, vamos com tudo!"
A corrida terá lugar numa versão mais curta do traçado de Misano World Circuit Marco Simoncelli, com 14 curvas e 3381 metros de perímetro. O programa do fim-de-semana inicia-se na sexta-feira com uma sessão de treinos livres, e no sábado, de manhã, pelas 9:20 horas, (hora de Lisboa) é a qualificação, para a partir das 13:45, começar a corrida. O mesmo programa acontece no domingo, e ambas as corridas da competição elétrica terão transmissão nas telas portuguesas nos canais Eleven e na Eurosport.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...