Assim sendo, nos dias 23 e 24 de outubro, estarão 50 pontos em disputa pela vitória no campeonato, numa altura em que Jamie Chadwick e Alice Powell estão empatados na liderança, ambos com 109 pontos, 34 à frente da finlandesa Emma Kimilainen.
Catherine Bond Muir, a diretora da W Series, afirmou sobre esta mudança: "Estamos, é claro, desapontados por não podermos concluir nossa temporada de 2021 no Autódromo Hermanos Rodriguez, onde o apoio à W Series e a nossa missão é muito forte. No entanto, as mudanças no calendário da Fórmula 1 teriam resultado em uma corrida independente da série por lá, o que seria logisticamente impossível para nós."
"Será uma maneira adequada de terminar nossa temporada de oito corridas sem fôlego e repleta de ação, e promete ser um fim de semana muito especial, pois celebramos tudo o que a Série W representa e os avanços gigantes que fizemos desde o lançamento, há três anos.", continuou.
"Se me tivessem dito que faríamos duas corridas no mesmo fim de semana em um dos eventos principais da Formula 1 apenas na nossa segunda temporada, eu teria me beliscado. Os pilotos da W Series produziram muitas corridas maravilhosas já este ano, aproveitando a oportunidade para brilhar no melhor palco do automobilismo."
"Eu sei que eles vão lutar de forma plana novamente no COTA, onde tudo estará em jogo e um final de arquibancada para a temporada está garantido com Alice Powell e Jamie Chadwick empatados em pontos no topo da classificação do campeonato.", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário