![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOK34kuJql0dNaW9oBMlIs_V_MwF74UWTJl8TqriGl4Rhg3PYhJSqOJbweNZdl7eKldxZ0imW9yeju6mk0vNu8EOiHb4JjJd5vTSM5j3NbAD_xuXyfGEtAfyn3pSglh00a17E89tet_M0/s400/Portim%C3%A3o+6.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1p7Rwr25rars2HbVbhJQogcDRTdpxdBxzCFbzMUoyGobby7inq7ZCFdUCbrfOBnglKBw47CRn7c8x60-H8FtLmltCEwO8ZEnpSqrJghIbgpgAUtWtXwPp92Kp2AYCsHpZXqsVdhD2nYY/s400/Portim%C3%A3o+5.jpg)
As obras do Autódromo estão a todo o vapor, prevendo-se que tudo esteja concluido este mês de Outubro, a tempo de albergar a última etapa do Mundial de Superbikes, bem como uma prova dos Turismos Portugueses (PTCC). Contudo, o objectivo é que a FIA conceda ao Autódromo uma homolgação de Grau 1, com capacidade para acolher a Formula 1. Nunca o regresso da Formula 1 a Portugal esteve tão próximo...
Na cerimónia de apresentação, Laurentino Dias afirmou-se esperançado que este projecto traga de volta das grandes competições: "No final do ano estará apto a receber as melhores corridas do mundo. É uma esperança enorme para o desporto em Portugal, a promoção dos pilotos e do turismo", arirmou em declarações captads pelo jornal "Record".
Entretanto, a Parkalgar já anunciou que tem um acordo verbal com Tony Teixeira, o luso-sul africano patrão da A1GP, no sentido de se instalar ali toda a componente tecnológica da competição. Um desses exemplos seria a construção dos chassis.
Sem comentários:
Enviar um comentário