![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitQrq1Om4kRtzCh1w2ut-YOsTAyvQE3RO7-LvvS-7IroPfM8yA3lstE8ZWpXoL4ejclWWfnKi_0H3rtkETjT5jdUNeQFb-JvfHFcglle6RXsVcu-zrfB7yQWr3BSRxQt5J8W91PFcI64A/s400/13a4a177.jpg)
O autor do artigo, Mark Hughes, afirma que este sistema permite contornar as regras deste ano, que proíbem a possibilidade de controlar a rotação do motor (e a respectiva patinagem das rodas) através do mesmo dispositivo para a troca de mudanças, uma vez que as duas patilhas 'extra' estão separadas das da caixa de velocidades. Ele afirma que esse sistema "é parte da vantagem sobre a Ferrari".
Isso não é ilegal, pois a Ferrari tem um sistema semelhante. Só que a McLaren conseguiu ser mais eficaz na maneira como contornou a proibição, não acham?
Sem comentários:
Enviar um comentário