Em Dezembro de 1994, a Formula 1 estava em testes de final da temporada, e o circuito português era um dos sitios perferidos das equipas para testarem no Inverno, para fugirem aos rigores do Norte da Europa. Por estas alturas, a Benetton tinha já assegurado o fornecimento dos motores Renault V10, que então pertenciam à Ligier (e foi um dos motivos pelo qual Flavio Briatore tinha adquirido a equipa, deixando-o nas mãos de Tom Walkinshaw).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgynptDD4PvGYdHyfacijiMNtDespmw25mkKQV_CTo0lopoQQQHLzJP4gHN_zGnQrPMNb59mqXXWdYJc-YjjCVPGDVlqCPncpFAbuKcEKyh6LftZtB15VOlK8N6Kw55uUS7hymC6Z8nhY6y/s400/Teste+Schumacher+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8_o1iONw3YVc19i9_CRdflbJ3qVoamqDTWibH6q3ceHqWw-2l0m9CswHqNLXeuSII_Wyj0TzKFjWMGpWzFWR9zr3uFx_m2k-pSkX0ATQPqvNXrmUdPWVF5F_zFYnxfWYiFGAZK9lC9yVk/s400/Teste+Schumacher.jpg)
Quanto à Ligier, ficou com motores Mugen-Honda, e um modelo JS41, autêntica cópia do Benetton B194, pilotados por Martin Brundle e Aguri Suzuki (em part-time), e Olivier Panis, onde conseguiram dois pódios e 24 pontos no campeonato. Já agora, esta história foi inspirada nesta, retirada do F1 Nostalgia, do Rianov Albinov.
2 comentários:
aquellos coches no son como los de aora eran mas peligrosos no creo q se atreviera a volver a subir a ahi schumacher y las fotos guapisimas de el ligier
Maravilha. Lembro que nessa época, procurei em tudo que era lugar uma foto desse evento e não encontrei.
A internet é muito fera pra isso, com direito a um texto maravilhoso do Continental para explicar tudinho,,,
Enviar um comentário