![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi69o-AN1qIHWRWzlDagoX599y0OPGfJPHWJlUA9SzwyMTAFiS8hhgT3hWYZOPoSsOAlQYVruJs5xLprZTXDFA8CgETO3HW3qxuP0GwjFkPD7KP1I66r0Y9eb7Xabv-ZcBHOM_8KsvivKg/s400/Loeb+12.jpg)
Nâo é uma afirmação descabida: a forma cuidada e perfeccionista como Loeb encara as suas patricipações no mundial, o seu envolvimento nas decisões técnicas da equipa, o seu desagrado para os ralis que apresentam elevados desafios de improvisação na condução, mostram um Loeb mais inclinado para a Fórmula 1 do que para os ralis. Nos testes que fez em Barcelona, em Novembro, com a Red Bull, Löeb fez tempos aceitáveis e uma condução sem erros de maior.
Outro factor a ter em conta: o piloto francês não tem escondido nos últimos tempos o seu desencanto em algumas situações para com a provas de estrada, especialmente quando a FIA quer transformar o Mundial numa competição com carros da classe S2000, abolindo os WRC. O francês já afirmou por mais do que uma vez que caso aconteça, abandonará de imediado os Ralies.
E nas suas experiências fora do WRC, Löeb não se tem saido mal: foi segundo classificado nas 24 Horas de Le Mans de 2006, ao volante de um Pescarolo-Judd.
2 comentários:
O ano referente a Le Mans está errado, não sei ao certo qual foi mas acho já foi em 2000's, provavelmente 2006.
Cumprimentos
Eu sei disso Miguel. Enganei-me a escrever a data, porque tava a pensar em coisas desse ano...
Já fiz a correcção. Obrigado pelo aviso!
Enviar um comentário