![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXGx5ZhBEuTr0jKiWnaBDuNc5lwd-kBPAb1VsTabE-utYMSX0cdWulVMJgfsMuzKKj9CcPQYn4DY7sA8g1uQlrlRQoRId9_BFb3co3k3doT3Y103Q_SdC5ZtBST6gh5M4Lx-VoRit1Tx0e/s400/Toyota+09.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJbwcIkJH8cKPC80H6c-aM-AwDIRpoTgvoxPBGU171G7G11LM2RzG7Icb8PKRG0RKgWRC-W5FIFtnaQq5zscCbIA47EdyoCeLmI7Q2EgzdUsrclUWX72ikIj2eOkeE0XbzT7aQ2FMa_6pL/s400/Toyota+09+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3nh39FDAaLbcDGtTu7JednaKQ_MUn8jdC4eASfL8ikudKuMUkQIYCqTLgKiYwLV1j487opfzoGkecKOWx-fEC3YebbMvoRQXH4b3h8ixYqdG5hbJHuZo-LZsdgOv-1tOrNTrAFd6P9-m3/s400/Toyota+09+4.jpg)
Quanto ao piloto alemão, agora na sua segunda temporada consecutiva na Formula 1, mostra-se exitado com a nova montada, esperando uma adaptação rápida ao novo monolugar, construido de forma diferente do que no ano passado, algo que já está habituado: "Nos últimos cinco anos, os monolugares em que compito tem sido todos muito diferentes, com a Jordan 2004, e em seguida, a ChampCar, a GP2, e da Toyota TF108, e tenho sido competitivo em todas elas. Isto mostra quão rapidamente eu posso adaptar-me a um carro diferente", referiu.
O CEO da Toyota, John Howlett, prognostica um futuro brilhante para a marca este ano, garantindo até que, ao contrário da sua rival Honda, estão na Formula 1 para ficar por muitos e bons anos:
"Em termos comerciais esta equipa tem grande futuro, e a única questão pendente prende-se com o facto da F1 manter, ou não, o seu lugar como uma disciplina que assegura o valor e o retorno que a Toyota espera, ao grande investimento que é realizado. Se a disciplina se mantiver como o pináculo do desporto motorizado e um permanente desafio tecnológico, então auguro um longo e brilhante futuro para a nossa equipa. Se forem, por exemplo, aprovados demasiados componentes 'standard', a Fórmula 1 poderá tornar-se, apenas, noutra disciplina de corridas. Dessa forma, ficaria apenas como uma disciplina com oportunidades comerciais, e nesse contexto acredito que o interesse caísse rapidamente. A FOTA (Formula One Teams Association) encontrou forma de reduzir custos mantendo o DNA da modalidade, e isto é extremamente benéfico no actual contexto económico", declarou o responsável pela marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário