![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOIcM3g9oqlqE2an_ZgKRq_20raUpl8B65I11G_wvcjNnUlpgOCgsCr0Z_u7I6OfcRnM3QqM0X1ZtsA44bKhKKulgXLXOk0p4Ny_6SUntb0xa5gLbF10xzXEGEQoIs9wTZaApUjOfvADc/s400/Teste+Jerez+09+3.jpg)
Em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport, Whitting disse apenas que as equipas "utilizaram uma brecha no regulamento que sempre esteve aí", afirmou, em declarações captadas pelo blog Guard Rail. Whiting analisou os carros em Barcelona, durante a semana que passou, e decidiu apenas que a Williams deveria retirar as "asas" ao lado do cockpit e nada mais.
Algumas equipas já reagiram, entre as quais a McLaren, que pela voz de Norbert Haug, o director desportivo da Mercedes, afirmou que "aceitam as interpretações das regras da FIA". Algo que Ferrari e Renault não estão muito pelos ajustes...
Sem comentários:
Enviar um comentário