![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMOAefKB8Zttq1NxyB_gFniJ8olRiIv_hylFFtWifq_94H8-sMZ6OxL8h-bXydnu1-20Q1sX3qSn5v6Te1EcNdD0hUmQ8glrBKTT_j0CYsUETP-bNsMmfGieKGVd_kcieLX_ZSpw-GjuhX/s400/Monaco+83+4.jpg)
Ao abrigo das novas medidas propostas pela FIA para a contenção de custos, a Brabham juntou-se às restantes 17 inscrições para a Formula 1 em 2010. E não é o unico nome do passado: Lola e March também se inscreveram para a próxima temporada. Contudo, a hipótese de ser válida é pouca, pois somente a FIA tem três vagas para a próxima temporada, sendo que a Prodrive, Lola e USGPE são as mais fortes hipóteses. Contudo, a Formtech tem o "know-how" e as estruturas necessárias, pois pode usar quer a sede da extinta equipe de Aguri Suzuki, em Leafield, na Inglaterra, como base, quer a fábrica da empresa, em Niederwinkling, na Alemanha.
2 comentários:
agora tb veio a epsilon euskadi, que ao parecer das delcarações de seu presidente, Villadelprat, tem tudo para entrar p/ ficar na F1, com estrutura e capital..agora não adianta mais ficar penando p/ pensar quais serão e esperar o resultado p/ entender pq algumas ficarão.
Creio que a F1 em 2010 será com essas novas escuderias junto com as dissidências da FOTA (Williams de certeza, Force India, McLaren e Brawn talvez).
Dificilmente não haverá o racha.
Enviar um comentário