![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMc_Z9j6s9XlF8fCRtRgCJFXVzgIkfAHPGoRACZX_uGmTQwnZwC4kIV8B6HVjRQ3LGCpu4dZtLbfqjDyauw_i_oJmw7nZWmXKrwGVtAevzJOPN2FEeEUx3EJIkywxJs2tJw5tWH-1COcOB/s400/A1GP+M%C3%A9xico+08+6.jpg)
Segunda a edição desta semana da Autosport britânica, alguns dos responsáveis da organização já abandonaram a companhia e os carros estão à espera de serem vendidos a algum responsável que deseje continuar a série, embora hajam fontes afirmando que a Griffins Licensed Insolvency, que assumiu a administração da A1 Grand Prix Operations Limited quando abriu falência em meados de Julho, terá encontrado um comprador para a "Taça das Nações de Automobilismo". Para além disso, os carros têm ainda de ser modificados para estar de acordo com as normas de segurança da FIA relativamente aos impactos laterais, e as dívidas que têm de pagar, a começar pelas 5 milhões de libras que deve à Ferrari, ser pagas.
Isto é cada vez mais sinal de que só falta o anuncio oficial para materializar aquilo que todos já devem saber: o final definitivo da A1GP Series, a Formula das Nações idealizada em 2005 pelo sheik Makhtoum al Makhtoum, dos Emirados, e pelo luso-sul-africano Tony Teixeira.
1 comentário:
A A1GP acabou. Já não parece haver nada a fazer.
http://triplorail.blogspot.com/
Enviar um comentário