![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOBcMZpHstqFJbjpDsj7ND6F3mRVzUiU7HbcU0f0jjSeFW0UNHMV98VH-QNQHbOqJ7kl-eXKRd6y0C6U5QgiYOlgigy18HcpO6viHXxaK1HYYCTB_cNuboFLtN7BfKX84hdNs-p2NS6lq7/s400/FIA+15.jpg)
Amanhã, em principio, a FIA irá ouvir na sua sede, em Paris, as candidatas ao famoso 13º lugar da Formula 1, que em principio, pode ser preenchido em 2011. Falam-se insistentemente em três candidatas: Epsilon Euskadi, Durango, em associação com
Jacques Villeneuve, e a sérvia Stefan GP. Isso depois das desistências da ART e da americana Cypher, um misterioso projecto de origem americana que era constituída por alguns elementos da nado-morta USF1.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIrkNikvYN0rRInsxG2vBDh7qPyuZ5GAzRevVMztd4Vep4WegUzQSOp1GjGj5SFxKTVhPhCMLtQ6XaxMmIo1iRZEjFhvw3c-uwjMGx5xiI-Mk8BIMdKiT8o-dluKnLlIWQlRQLoiVt5QrP/s400/epsilon-euskadi.jpg)
No caso em particular da Epsilon, esta parece ser a melhor classificada para o lugar, e aparentemente decidiu planear o seu bólido para 2011, pois a decisão vai ser tomada em meados de Agosto, o que será um tempo curto para desenhar um carro de raíz e estar pronto na primeira prova do próximo ano. Pelo menos é o que diz o projectista argentino
Sergio Rinland à revista argentina Corsa. "
Tudo correu bem com o teste e o desenho do carro já está numa fase avançada", afirmou.
Contudo, desconhece-se ainda com que conjunto de motor e caixa de velocidades é que a Epsilon poderia participar no campeonato, embora se fale que, em termos especulativos, a Epsilon tenha um acordo com a Renault nesse campo. E quanto a prováveis investimentos, nada se sabe...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ6yz_jqyextVuJ9WZP1kRw9hmpiemPHLGF-OYMrrXD493DRHtZ9xdUaDXfRnmVqqS51a6OSSMounPN1wN9BAmGgAN5S4fVolxOXk60xMmGtFa-elGbMn1scRXXEkMjbMzv9D-QSjK-ymM/s400/Epsilon+10.jpg)
Contudo, na edição do Autosport desta semana, um dos jornalistas apanhou Rinland à conversa com
David Wood, um seu amigo de longa data, no Silverstone Classic, uma das mecas dos Clássicos a nível mundial, e falavam da Epsilon em dois aspectos: na determinação queo patrão da Epsilon,
Joan Villadelprat, tem em colocar a sua equipa na categoria máxima do automobilismo, e na indecisão de um importante patrocinador de origem americana... será o
Chad Hurley ou outro ilustre desconhecido?
Enfim, estamos em Agosto, época de silly-season por excelência...
Sem comentários:
Enviar um comentário