![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlNlBCnTujsXJFNac1FB_ulIhv5uYcrynBEO5-VDP3S3P-qieqoge6TQyZYdC_V-I_QB-RYAIRguLxFrVjZyLbYPAnhBLVMG__vYzU2tpom2miTcgIYDXGeqER_GBivH2hLtIxLr6vezk/s400/WTCC+Jap%25C3%25A3o+10.jpeg)
A BMW anunciou esta manhã que em 2011 não terá equipas oficiais no WTCC, para se concentrar na sua entrada no DTM e na GT2. Contudo, vai continuar a fornecer chassis da Serie 3, com os novos motores 1.6 Turbo, às estruturas privadas que assim queiram, como fez este ano a Seat, deixando apenas a Chevrolet como equipa oficial.
Quanto aos seus pilotos oficiais, o brasileiro Augusto Farfus e o britãnico Andy Prilaux, tudo indica que irão correr em 2011 pela GT2 na Intercontinental Le Mans Series, e provavelmente estarão na calha para o DTM em 2012, quando regressarem à competição, depois de vinte anos de ausência.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtVOzXDN3IbBNsNYPj5yM1n_z4K5vnaL7ZXT_8mfP-lZEqQQxyNlaZKWvMN5-bs7zZFhHbbH4X-m9lgw7kU2bk-7qwJziziGLsMZCp1CuKfNSHxgRAxF1O35vv3tAuesNw83gIsX4ZoWs/s400/Heidfeld+09.jpg)
Entretanto, quem pode estar interessado no DTM por essa altura pode ser Nick Heidfeld. O piloto de 33 anos, que correu para eles entre 2005 e 2009, e que na temporada de 2010 correu em parte pela Sauber, ficou interessado em trabalhar novamente com a montadora bávara nesta sua nova aventura. "Ainda quero continuar na Formula 1, mas trabalhar com a BMW novamente quando entrarem no DTM seria realmente ótimo", afirmou Heidfeld à revista alemã "Auto Bild".
Sem comentários:
Enviar um comentário