![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbYj-fK1bKEPHxpdYYudMBDID-iqR4NuJWqXZynIzYB3drY2W41gNN0E3K57Azxs-O_k4kXLrLLfZuaB2FYPuK-wgvgdbG1-U3XzkZUmsZO-nw9bJ1mDNF0JYvOai_G5ruTLoxWwCtzk0/s400/Tushkanova+12+2.jpg)
Mas há excepções, e muitas de nós conhecemos os seus nomes: Michele Mouton, Danica Patrick, Lella Lombardi, Sarah Fisher, Vanina Ickx, etc... e em termos de cargos dirigentes, projetistas ou engenheiras, mais raras ainda. A mais conhecida é Monisha Kalternborn, a manda-chuva da Sauber. Contudo, poderemos ter de acrescentar mais um nome: Inessa Tushkanova.
Ucraniana de nascimento, tem 25 anos e compete no nacional de ralis da Finlândia, a bordo de um Mitsubishi Evo IX. O talento é razoável, diz quem já a viu, mas tem mais uma particularidade: já posou nua na Playboy. E o seu trabalho já foi visto em três países: Rep.Checa, Lituânia e claro, Ucrânia.
Quando lhe perguntaram a razão pela qual decidiu sentar no seu carro apenas com as luvas de competição na revista fundada por Hugh Hefner, respondeu: "Ninguém gosta de ver mulheres no automobilismo, que é um desporto dominado por homens, porque temos mais facilidade em atrair patrocinadores. A revista é prestigiosa o suficiente e ajuda-me a fazer relações publicas e a tornar-me conhecida".
Quando lhe perguntaram a razão pela qual decidiu sentar no seu carro apenas com as luvas de competição na revista fundada por Hugh Hefner, respondeu: "Ninguém gosta de ver mulheres no automobilismo, que é um desporto dominado por homens, porque temos mais facilidade em atrair patrocinadores. A revista é prestigiosa o suficiente e ajuda-me a fazer relações publicas e a tornar-me conhecida".
Sem comentários:
Enviar um comentário