Foi uma temporada com alguns momentos de júbilo, como as vitórias na Suécia e agora, no Chile, mas os resultados a meio da temporada foram fracos, arruinando quaisquer esperanças de um segundo título mundial. Entretanto, com algumas mudanças na Hyundai, e uma nova abordagem para o seu regresso, o piloto vencedor do título em 2019 afirmou que as condições estavam presentes para um regresso, e aceitou.
O diretor da M-Sport, Richard Millener, afirmou sobre a saída do piloto estónio:
“Foi um prazer trabalhar com o Ott e o Martin esta época, foi necessário muito trabalho para tornar realidade o sonho de os trazer de volta à M-Sport. Infelizmente, por vezes as coisas não correm como esperávamos e a sua decisão de deixar a equipa no final da época é uma consequência que temos de aceitar, ao mesmo tempo que pensamos no que podemos alcançar em 2024.", começou por afirmar.
“Gostaria, no entanto, de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos na M-Sport que trabalharam incansavelmente para dar tudo de si neste projeto com o Ott e o Martin. O seu trabalho árduo foi recompensado com duas vitórias soberbas, mas mesmo com o infortúnio eles nunca desistiram, o que só demonstra a sua força e determinação. Ainda faltam dois eventos e o nosso objetivo continua a ser obter mais resultados de topo.”, concluiu.
Ott Tanak é o atual quarto classificado do campeonato, com 146 pontos. O WRC continua com o rali do Centro da Europa, entre os dias 26 e 29 de outubro.
Sem comentários:
Enviar um comentário