O anuncio de Colapinto, apesar de ser piloto da academia da Williams, não era esperado, pois se falava de nomes como Liam Lawson, atualmente piloto de reserva da Red Bull.
Na mensagem, Sargent referiu:
"Olá a todos,
Depois das notícias de hoje, queria dizer que estou super grato à Williams Racing por me ter dado a minha primeira oportunidade na Fórmula 1. Estou muito grato pelo apoio que recebi de todos na equipa desde o momento em que entrei na Academia em 2021.", começou por afirmar.
Pilotar um carro de Formula 1 pela primeira vez em Abu Dhabi foi a experiência de uma vida, ao passo que me tornar no primeiro piloto americano a pontuar em 30 anos, em Austin na temporada passada, foi um momento realmente especial.
Estou orgulhoso de ter representado uma equipa tão histórica nas últimas duas temporadas. Por enquanto, vou reservar um tempo para avaliar minhas opções, antes de fazer um anúncio sobre meu futuro no devido tempo.
Obrigado."
Em trinta e seis Grandes Prémios na categoria máxima do automobilismo, Sargeant marcou apenas um ponto - no GP dos Estados Unidos de 2023 – e nunca conseguiu superar Alex Albon, tendo como melhor resultado em 2024 um 11º, assegurado em Silverstone.
O americano já sabia que deixaria a Williams no final da temporada, com o seu lugar a ser preenchido por Carlos Sainz Jr. contratado para fazer equipa com Albon a partir de 2025.
Sem comentários:
Enviar um comentário