![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgDgFknKFvBbqhbizASngkfOKRe4VsUyC5yDfMGg_I4TZB1jPJu-76BqkOs314O1-tFpJ2hi2kTNcfbG6OzJ6kcWVVqvMK8ou5zsStzuIWNeSqKArrbhibuKvMJM6kE_mDACov7EV0-BtO/s400/GP+2+Turquia+07+3.jpg)
O alemão
Timo Glock recuperou ontem o comando do campeonato após vencer a segunda corrida de Istambul, aproveitando o mau resultado do seu mais directo rival, o brasileiro
Lucas di Grassi, que foi penalizado com um "
drive-through" devido ao facto de ter tocado num adversário. O brasileiro terminou fora dos pontos num discreto 11º lugar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6UYK1HDXpXJ-qHoAopbnRTMVHrZF2lyQ2a777KTJTTkRzyew2OMlejNxt6hFUVjHB_Zfk0WZ_8U6iMy8fflnJ1WBkzE1hpw7sX4LqjLA88WjDA5bTbARSOQ_NKyoDrJXhBOLV07r51arT/s400/GP+2+Turquia+07+4.jpg)
A corrida começou com o indiano
Karun Chandhock no comando, seguido pelo japonês
Kazuki Nakajima e por Glock. Mas a meio da corrida, numa manobra suicida do filho de Satoru fez com que ambos os carros terminassem a corrida no local. Sendo assim, o comando caiu direitinho no colo de Timo Glock, que somente teve que levar o carro até ao fim, na posição mais alta do pódio.
A acompanhá-lo, estiveram o brasileiro Alexandre (Xandinho) Negrão, no segundo lugar, enquanto que o inglês Adam Carrol ficou com a terceira posição. Agora, Glock tem 66 pontos contra 64 de Lucas di Grassi. A proxima prova será no fim de semana de 8 e 9 de Setembro, no Autodromo Nazionale di Monza.
2 comentários:
A GP2 este ano está bastante fraco, até me chateia pensar que temos 2 pilotos de alto gabarito a correrem na WSR e nem se lembram deles para a GP2... Já chega de gajos que "um dia podem vir a ser bons na F1", já tiveram a sua oportunidade, adeus.
Glock parece já ser quase piloto principal de uma equipa de F1 para o ano e o que fará a BMW quem irá ela buscar para piloto de testes, podia ir buscar o Alvaro Parente ou o Felipe Albuquerque.
Enviar um comentário