![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb3KoUOUpZVgIUID370eJm2jdeYDidcaAJcQmLIASN4w38mYhl3GaLbQ3YrUMTtP6Z5QK5w8CX_ksw8ZkppbuHxU4bNnaUO2jYDkVVVsKFbjQ_-Ns0UMiqk3mLR-__6BxW8yor7K2b8mgB/s400/Lamy+3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDkP6UHY4RqJ8Z8iTMAHYV0TNq0sjFfTAdr2Oe-_dXlgobf8Os2t9I9AkppqWJS9Tpv11qMcETsiX0QD8v7CmecdWQ4XVq21YHruLa0MbnZdLzes_AhU-GiG5RjyEtwE6pewQ4VsQSI4vS/s400/Le+Mans+07+4.jpg)
Ao perceber que o mesmo problema que retirou Gené e Minassian de prova (rolamentos) poderia afectar o seu carro, a dupla luso-francesa levantou o pé de modo a nunca chegar a ganhar mais de três voltas ao melhor Pescarolo, pilotado pelos franceses Emmanuel Collard e Jean-Christophe Boullion.
«Foi bom ganhar outra vez e é excelente estar na liderança do campeonato, mas ainda não acho que as contas estão fechadas para eu poder festejar o título de campeão. Mesmo aqui também tivemos problemas com os rolamentos, como os que eliminaram o outro carro, mas pudemos andar mais devagar porque tínhamos uma boa vantagem sobre os Pescarolo» referiu Pedro Lamy.
Menos sorte tiveram os dois outros portugueses envolvidos, já que João Barbosa viu o Pescarolo da Rollcentre Racing perder algum tempo nas boxes. Apesar de tudo, Barbosa e os seus colegas – Martin Short e Stuart Hall – ainda chegaram a lutar pelo terceiro lugar no Pescarolo inglês, contra o segundo carro oficial e o Creation. Acabou por terminar na 4ª posição na classe LMP1.
Sem comentários:
Enviar um comentário