![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_qqaOM-ZQ2h1Qro_4X0l9SFq2T0wWhxqPZiY2OZQhvu-4diWpm0P5IoIjUDS8ZBzeTHTOCc65lxPz2CyljLup6V2KLvTOOdke5m9CDbMrhCQWL6xHpJKjyRi8GEOZAOxe7raSV0oRebA/s400/Urbano+A1+2.jpg)
Quanto à versão brasileira, a indecisão prende-se com o piloto que irá guiar o carro: Sergio Jimenez ou Bruno Junqueira. Uma coisa é certa: a A1GP em termos de calandário tem algumas novidades, com duas corridas na China, e uma data ainda por preencher.
Eis a lista completa:
30 de Setembro - Zandvoort (Holanda)
14 de Outubro - Brno (Rep. Checa)4 de Novembro - A confirmar (Asia)
25 de Novembro - Sepang (Malásia)
16 de Dezembro - Zuhai (China)
20 de Janeiro - Taupo (Nova Zelândia)
3 de Fevereiro - Eastern Creek (Australia)
24 de Fevereiro - Durban (Africa do Sul)
16 de Março - Hermanos Rodriguez (México)
6 de Abril - Xangai (China)
4 de Maio - Brands Hatch (Inglaterra)
Já agora, aproveito para dizer que por estes dias foi apresentada a A1 Team France. Os seus pilotos são Loic Duval e... Nicolas Prost, filho de Alain Prost, o tetra-campeão do Mundo de Formula 1 e proprietário do malogrado projecto Prost Grand Prix, que faliu em 2002.
Sem comentários:
Enviar um comentário