![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdQ97OFgaHmolySX24hEL1JAvdSGd4f53UAhjPGTFh9QwZtbQBBTA_5hb0ScJeLGLzEpNp9Ol024fRr7B-AlByU8W9MA1i0kab_lTPs-nb3VhbrBvvTqs81hCPWJfc7zk4C6Kjv7mEh64Q/s400/Autosport+24.jpg)
A razão porque isto está assim é porque o piloto espanhol tem dinheiro para levar, mas só quer assinar por um ano, para que dê o salto para a Ferrari em 2009, pois aparentemente, ele e Luca di Montezemolo têm um acordo que entra em vigor a partir dessa data. Só que a Renault quer que ele fique por mais tempo, e ele não deve estar para aí virado.
Então, qual vai ser a equipa que lhe dará abrigo temporário em 2008, um ano de transição para ele? A melhor maneira é ler o jornal...
Também há outra coisa lá dentro (e espero trazer isso nos próximos dias): o novo Autódromo do Algarve. Aparentemente, há outro artigo de fundo sobre o circuito que se espera estar concluido no Outono do próximo ano, e que é um projecto que no global, serão investidos 200 milhões de Euros e que, espera-se, trará a formula 1 de volta a Portugal.
2 comentários:
Não é mal explicada esta história? Alonso tem vaga garantida para 2009? Como companheiro do Massa, que tem contrato além?
E a Ferrari faria com o Räikkönen o que? Simplesmente descartar na boa...? E ficar com... o Massa em vez???
Pois, Mario. Ísto tudo arrisca a ser uma salganhada, que somente Alonso tem a chave para o fim disto tudo.
Enviar um comentário