![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNr1iMWCL0mlyZS2gGmwf4CDO11CzA9oXyYFTQOxeVHk6dOPMBOWvlCzA1QK6IeSoEYFJ5hyphenhyphenzSXuRtAccJbgmO0-VmkvipdNinml3A4UMDFLW8VgxjC6OjuPVkS0GhPVhsfU7o4kGbOkPv/s400/Ford+Jap%C3%A3o+2.jpg)
Em relação à manhã, o francês da Citroën, e favorito para ganhar o título mundial, está mais descansado em relação aos que vêm atrás, pois o Ford Focus WRC de Jari-Mari Latvala teve problemas com o para-brisas e atrasou-se, caindo para o 15ª posto da geral.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio1eQN_b_pXNi8FHTQ-kz1zksohjlefKuxgBEdgnmMn3T0GqVc2bjLLpZ8oibULNC4XQki7R61sSBAEUWLwzZ1G-DJPY8hTzh25zJaCEpAUFnxPCpvEd5wSxOmxpsT2FC3tlCv_RbXD_6u/s400/Inglaterra+2.jpg)
«Foi um dia muito difícil porque tivemos sempre muitas dificuldades em encontrar um bom acerto de suspensões. Nunca chegamos ao compromisso certo com o Mitsubishi Lancer Evo IX a revelar-se demasiado duro para a maior parte dos troços.
O problema é que tentamos amaciar a suspensão, mas, devido à instabilidade dos pisos, com partes muitos duras e outras mais macias, nunca conseguimos encontrar o compromisso ideal.
Nestas condições e porque estava quase sempre muito nevoeiro e os pisos, por vezes, se tornavam demolidores foi preferível não atacar a fundo e gerir o andamento pois para que se tenha uma idéia, às vezes cheguei a ter que travar em recta para segurar o carro. Para amanhã, vamos tentar forçar o ritmo logo que o carro esteja em melhores condições, o que penso que será possível acontecer.», referiu o piloto português.
Sendo assim, Armindo é sétimo na classificação de Produção, e mais de três minutos do líder da geral, o inglês Guy Wilkes. Amanhã há mais um dia de competição no Rali de Inglaterra.
Sem comentários:
Enviar um comentário