![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQk4io4NNkKx7TMXy0Nzh3Bpg5cLZ-PxNTpWWKJzgSc-DHJsjjeVAuIVNTnH2xGKTLY5r3qHFF4cTAjnXqnvsVhNOlfZFoXl7jLqJLesvnmmA-RBl8MVtqv0WuBHrFRoRBR2KejHdRIetm/s400/Irlanda+07+10.jpg)
Provavelmente, Löeb pode não ver o título mundial escapar-se-lhe das mãos, pois tem tudo a seu favor quando no final do mês disputar o Rali de Inglaterra, a última prova do Mundial da modalidade. Contudo, esse é um rali fértil em surpesas, tal como aconteceu várias vezes no passado. A mais cruel de todas foi quando em 1998, Carlos Sainz viu-lhe escapar a 300 metros do fim um título mundial certo quando o radiador do seu Toyota Corolla decidiu "dar o berro". Nesse dia, o seu maior rival, e campeão do mundo, Tommi Makinen, estava a caminho da sua Finlândia natal...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq4gb7Fss3dheY2Ci_53xLi3YMB8vjfVrw6gr3VNSSV0fi3plob8TDlahb1wi9K9WgQM61jjcwZojadOiPBihv2gQckMYEg_2SF1D8z6a58aQqei7F6doquFcL6W-ug27fb3xGMdvfV6Oy/s400/Irlanda+8.jpg)
Voltando ao rali, com Löeb a sagrar-se vencedor, Daniel Sordo foi segundo, completando a "dobradinha" da Citroen neste rali. Na terceira posição ficou Jari-Mari Latvala, que a bordo do seu Ford Focus WRC da Stobart Team, superou o Ford oficial de Mirko Hirvonnen, que ficou na quarta posição. Após os Ford e dos Citroen, ficaram os Subaru Impreza do norueguês Peter Solberg e do britânico Guy Wilks, enquanto que a fechar os pontos, ficaram o britânico Matthew Wilson e o irlandês Gareth McHale.
O Mundial WRC de Ralies de 2007 termina no final do mês no País de Gales. Será que Sebastien Löeb é coroado como tetra campeão do mundo? Veremos...
Sem comentários:
Enviar um comentário